Página 9 - cad_pesq_15
Versão HTML básica
Clique aqui para ver a versão completa
Tabela de conteúdo
Página 8
Página 10
9
S
umário
11
Editorial
15
Uma nova possibilidade de ensinar e aprender através das
mídias-meios digitais
Ruth S. Contreras Espinosa - Universidad de Vic, Espanha
Irene García Medina - Universidad de Vic, Espanha
Patricia Margarida Farias Coelho - PUC/SP
35
Discurso da imprensa sobre ação afirmativa e formação de
professores no Brasil
Rosalir Viebrantz - IFSul
Odalberto Domingos Casonatto - PUC/RS
Patrícia Somers - The University of Texas at Austin, Estados
Unidos
45
Letramento digital e formação de professores: faces e
interfaces
Denyse Mota da Silva Ataíde - UFT
Maria José de Pinho - UFT
68
O projeto de expansão e de privatização do ensino superior
no brasil – o contexto da década de 90 nesse processo
Leandro Turmena - IFPR
Maria José Subtil - UEPG
91
Perspectivas político-educacionais da reforma Francisco
Campos em minas gerais: os princípios da escola nova na
legislação mineira
Pâmela Faria Oliveira - UFU
Carlos Henrique de Carvalho - UFU
124
Redes sociais e escola: o que temos a aprender?
Eliete Jussara Nogueira – UNISO
Luiz Fernando Gomes – UNISO
Maria Lúcia de Amorim Soares – UNISO